Loja Online Profissionais
Pichler
AutoTeile
NRF
Verdadeiras Originais
Vaico
Fuchs

Área de Clientes


Carrinho de compras


 CATEGORIAS





Peças Mercedes
Pecas Mercedes Originais
Pecas BMW
Suspensao Pneumatica
Motores
Lubrificantes
-
Consumiveis

Newsletter

Registe-se e receba toda a nossa informação

 Adicionar
 Remover

1.   QUALIDADE
As peças comercializadas pela nossa empresa são novas ou semi-novas. Estão identificadas por referência e diferenciam-se por originais ou de marcas de qualidade equivalente.

 

2.    ENCOMENDA
Aquando da encomenda online a MERPEÇAS confirmará o stock com o cliente, bem como o valor total a pagar, pela mesma via. O cliente tem a autonomia de verificar o estado da encomenda, o resumo da sua conta corrente bem como outras informações que pretende.

 3.    DISPONIBILIDADE 

Os nossos artigos indicam a disponibilidade, na plataforma profissional. Em caso de ruptura de stock, a MERPEÇAS informá-lo-á, de forma a encontrar uma solução mais rápida.

 

4.    PREÇO
Todos os preços de peças apresentadas são em euros, sem IVA. Os portes no estrangeiro serão calculados conforme o volume da encomenda e o pais da entrega.

 

5.    PAGAMENTO
O cliente tem à sua disposição 3 formas de pagamento:

À Cobrança contra a entrega da mercadoria, com uma taxa de serviço de 3,00 euros, IVA incluído.

 Por Transferência Bancária.

 Multibanco através de referencia criada na compra.

 

6.    ENTREGA
A entrega da mercadoria faz-se no prazo de 24 a 48H, salvo ruptura de stock ou encomendas de produtos especiais de peças de importação. A MERPEÇAS não se responsabiliza por nenhum atraso na entrega do material, desde que seja consequência de causas alheias à sua vontade. Para as regiões autónomas as encomendas serão entregues no prazo minimo de 48H. O prazo de entrega da mercadoria para o estrangeiro está dependente dos meios de transporte utilizados e do país em questão. O cliente pode também optar por se responsabilizar pela entrega da encomenda por outro transportador escolhido pelo próprio.

           7.    GARANTIA 

     Todos os nossos produtos têm uma garantia igual à oferecida pelo respectivo fabricante, tem o seu inicio a partir da data da factura e refere-se exclusivamente a defeitos de fabrico. Essa garantia será analisada pelo fabricante do produto e só depois de analisada, será informada a decisão de trocar ou não o produto.

 

8.    DEVOLUÇÃO
Os nossos clientes dispõem de um prazo de 8 dias úteis para reclamar, trocar ou devolver o produto, desde que o produto seja do nosso stock. Caso o produto não seja do nosso stock, a decisão será de responsabilidade do nosso fornecedor. Só nos casos de devolução do produto sem responsabilidade do cliente, serão restituídos os valores referentes a portes de envio ou respectivas taxas de cobrança. Em caso de devolução, todas as embalagens deverão estar em perfeito estado de conservação.

 

 

 

 




Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt
e sede na Av. da República, 44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa
  Copyright © Merpecas, Lda. 2018